Sicredi 2024
Lista Telefônica
Imagem de telefone

Retirada de Barranco na curva do São Vicente proporciona maior visibilidade aos motoristas

Postada em: 10/09/2019 Atualizada em: 10/09/2019 10:16:46 Número de visualizações 1148 visualizações
LinkedIn whatsapp
Retirada de Barranco na curva do São Vicente proporciona maior visibilidade aos motoristas

A Administração Municipal de Missal está executando o serviço de retirada do barranco as margens da PR-495, próximo à curva do rio São Vicente, proporcionando dessa forma maior visibilidade aos motoristas, principalmente no sentido Missal a Santa Helena. O objetivo é proporcionar essa visibilidade, justamente para evitar acidentes, já que logo após a curva há uma ponte e a visibilidade era comprometida.

Essa foi uma reinvindicação dos Agricultores e motoristas, que inclusive realizaram um abaixo assinado, encaminharam à Administração que prontamente acolheu o documento e encaminhou o pedido de autorização ao DER (Departamento de Estradas e Rodagem do Paraná). Com a devida autorização, o serviço foi executado pela secretaria de Obras, Urbanismo e Transporte.

O Prefeito de Missal, Eduardo Staudt, acompanhou o andamento das obras na última semana e disse estar muito satisfeito com o resultado. “O município de Missal sempre está disposto a ouvir os anseios da população, e conseguimos atender essa solicitação dos agricultores e motoristas, preocupados com a segurança de quem trafega pela via, proporcionando uma maior visibilidade na condução de seus veículos”, destaca.


Fonte: Assessoria

Compartilhe:
LinkedIn whatsapp